Dúvidas Frequentes
O que é o voucher?
É o código que você apresentará na academia no ato da matrícula (ou renovação) para validar a sua compra e ativar seu plano na academia. Você recebe ele por email depois que sua compra for aprovada.
Preciso imprimir o email com o voucher?
Não é necessário. Basta anotar o código e apresentá-lo na recepção no momento da matrícula.
Preciso apresentar o voucher toda vez que for treinar?
Não, o voucher só é utilizado para ativar seu plano.
Onde eu encontro o voucher?
Você recebe o voucher por email quando a compra for aprovada. O voucher também se encontra na seção “Minhas Compras”, que você acessa pelo menu superior direito do site, quando você estiver logado.
Ainda não recebi o e-mail com o voucher. Como proceder?
É possível que a compra ainda não tenha sido aprovada. Caso a compra já tenha sido aprovada, primeiro verifique se o e-mail não caiu em sua caixa de spam. Você também pode verificar o voucher através da seção “Minhas Compras”, que é acessada pelo menu superior direito do site, quando você estiver logado. Se ainda assim você não encontrar seu voucher, escreva para sac@bodyticket.com.br informando seu nome completo, CPF, telefone para contato e também o nome da academia/plano adquirido e a respectiva data de aquisição.
Qual a validade do voucher?
O voucher poderá ser utilizado até 90 dias após a data de aquisição.
Meu voucher expirou, o que devo fazer?
Entre em contato conosco via sac@bodyticket.com.br e informe seu CPF e um telefone para contato e o código do voucher expirado que nós iremos analisar seu caso.
Ao comprar um plano pelo Body Ticket, posso acessar outras academias cadastradas no sistema?
Não, o Body Ticket é uma plataforma que vende os planos específicos de cada academia, pelo mesmo preço encontrado no estabelecimento.
Acabei de realizar a compra pelo site. Já posso ir até a academia?
Depende, você primeiro precisa receber o seu voucher por email, é ele que comprova que o pagamento foi aprovado e é com ele que você ativa seu plano no estabelecimento.
Quanto tempo leva para o pedido ser aprovado?
Todas as compras por cartão de crédito realizadas no Body Ticket passam por um processo de análise de pagamento. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra, mas em outros o processo de análise pode demorar até 48 horas. Importante: O nosso parceiro intermediador de pagamento Wirecard poderá entrar em contato com você por telefone para verificar se a compra é válida, fique atento ao seu celular.
Minha compra foi reprovada, o que houve?
Se a transação não foi aprovada pela operadora, entre em contato com o banco emissor do seu cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. E quando a transação não é aprovada pela Wirecard, nosso parceiro de intermediação de pagamento, pedimos que refaça a transação, dando maior atenção aos dados informados. Em muitos casos as transações não são aprovadas porque as informações digitadas estão incorretas. De qualquer maneira, você também pode refazer a transação usando outro cartão.
O Body Ticket cobra taxa de adesão?
Não.
Preciso pagar algum tipo de manutenção anual?
Não há nenhum tipo de taxa.
Como posso efetuar o pagamento?
O pagamento é feito com cartão de crédito.
Quantas vezes posso parcelar? É sem juros?
Você pode parcelar o plano de 1 mês em 1 parcela, o plano de 6 meses em 6 parcelas e o plano de 12 meses, em 12 parcelas. Todas sem juros.
Quais bandeiras de cartões de crédito são aceitas?
Visa, Master, American Express e Diners.
Posso comprar um plano para outra pessoa?
Atualmente você só pode contratar um plano para você.
Posso adquirir direto no balcão do estabelecimento?
Não, as vendas do Body Ticket são feitas online.
Encontrei uma academia que está com planos com preço diferente da opção encontrada no Body Ticket. Como proceder?
Escreva para sac@bodyticket.com.br informando qual academia e plano você encontrou divergência entre a plataforma e o estabelecimento. Mas lembre-se, nem todos os planos que estão na plataforma estão na academia e vice-versa.
É seguro comprar no Body Ticket?
Sim. Todas as informações são criptografadas e nenhum dado de pagamento é armazenado, apenas seus dados pessoais, que respeitam a todo instante sua privacidade. Assumimos o compromisso de que, em nenhuma hipótese, divulgaremos os dados cadastrais de nossos clientes.
Como cancelar meu plano?
Envie sua solicitação para sac@bodyticket.com.br com o motivo do cancelamento, seu CPF e um telefone para contato que nós iremos analisar seu caso.
Já comprei pelo Body Ticket, mas meu plano já se encerrou. Posso seguir usando o site?
Sim, o acesso ao site não é bloqueado quando um plano encerra. Você pode consultar seu histórico de compras e seus dados cadastrais. Bem como, realizar a compra de outros planos através do Body Ticket.
A matrícula é feita diretamente no Body Ticket?
Não, o Body Ticket é uma plataforma de venda de planos, não temos vínculo direto com a academia. Você deve informar o número do ticket que recebeu por email e a recepcionista irá proceder o processo da matrícula normalmente.
O que levar no primeiro dia da matrícula?
Leve seu documento com foto e o seu voucher do Body Ticket. Lembre-se você não precisa imprimir o email, basta informar o código (voucher) para a equipe da recepção da academia.
Posso trancar um plano adquirido no Body Ticket?
Você pode ver a possibilidade de trancar temporariamente o seu plano diretamente com a academia que você adquiriu o plano.
Quais são as durações dos planos oferecidos no Body Ticket?
Os planos são de 1, 6 e 12 meses.
Preciso levar atestado médico?
Em algumas cidades ou de acordo com a política da academia parceira, pode haver a solicitação do atestado médico.
Meu plano contratado na academia está para vencer. Posso renová-lo pelo site?
Sim e é muito fácil. Na verdade, é igual comprar um plano novo: Você localiza na página da sua academia o plano que você quer renovar, procede o pagamento e, após validação da compra, você recebe o voucher e já pode ir até a recepção do estabelecimento para proceder a renovação. A equipe da academia irá validar seu voucher e ampliar seu plano, de acordo com a duração escolhida.
Esqueci minha senha. O que faço?
Clique no canto superior direito da plataforma, em login, escreva seu email no campo correspondente e clique no link vermelho “esqueceu a senha?”.
Tive problemas com a academia que comprei através do Body Ticket, onde posso relatar o ocorrido?
Envie seu relato para sac@bodyticket.com.br junto com seu CPF e um telefone para contato.
Se a sua dúvida não estiver respondida, escreva um email para nós.